Envio de Amostras

Envio de Amostras

As amostras devem ser enviadas para o endereço abaixo:

Endereço do Eldorado para envio de amostras para teste

 

 

 

 

 

Configuração das Amostras

Elas devem ser enviadas de acordo com as necessidades definidas na proposta de ensaio, em quantidade, configuração e acessórios suficientes.
Caso tenha dúvidas sobre esse tipo de informação, entre em contato através dos e-mails ensaios@eldorado.org.br, laboratorio@eldorado.org.br, telefones (19) 3757-3144 ou (19) 99161-8100

 

Amostras oriundas do exterior

DESTINATÁRIO:

As amostras podem ser enviadas para o laboratório de duas formas:

  1. Para o seu representante no Brasil (RECOMENDADO)
  2. Para o laboratório (nesse caso recomenda-se o uso de uma trading)

FORMAS DE ENVIO:

  1. Através de courier (Fedex, DHL, UPS e similares)
  • Podem ser enviados por remessa expressa bens destinados à pessoa jurídica estabelecida no País, na importação, para uso próprio ou em quantidade estritamente necessária para dar a conhecer a sua natureza, espécie e qualidade, cujo valor total não seja superior a US$ 3,000.00 (três mil dólares), ou o equivalente em outra moeda.
  • Limite de Peso: até 68Kg.
  • Dimensões: máximo de 1m em qualquer dimensão (comprimento, altura e profundidade)
  • No caso de o destinatário ser diretamente o laboratório Eldorado, a forma de envio por Courier deve ser “DDP (Duties and Delivery Paid)”. Usar esta opção no formulário Courier ou a amostra não será recebida.
  1. Através de um processo de exportação formal
    Para amostras que devem retornar à origem, utilizar o processo de admissão temporária, onde incide despesas com o processo, e os impostos de importação não são aplicáveis.

IMPORTANTE:

Se o processo não for seguido conforme descrito, há o risco de apreensão das amostras e pagamento de multas. Em todos os casos, a responsabilidade é do remetente (do cliente).

No caso do envio de forma incorreta, e esse fato incorrer em despesas para o laboratório, elas serão devidamente cobradas com a inclusão de despesas decorrentes do processo e dos devidos impostos.