Porto Alegre

Principais responsabilidades:

• Levantar requisitos com os usuários de negócio;
• Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;
• Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;
• Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite.
• Auxiliar na apresentação das soluções propostas para área de negócio (em inglês) afim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;
Auxiliar o Product Owner na escrita das User Stories;
• Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;
• Acompanhar ciclo de testes;

Requisitos:

•Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou similar; 
• Conhecimento Intermediário em um dos dos seguintes módulos: Oracle Purchasing, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;
• Conhecimento em métodos ágeis; 
• Inglês Intermediário (leitura, escrita e conversação);

Desejável:

•Conhecimento em outros módulos do EBS será um diferencial (System,Oracle Fixed Assets, Oracle Project Accounting);
• Conhecimento em (BDD/TDD) será um diferencial;

Enviar Currículo