Porto Alegre

Principais responsabilidades:

• Levantar requisitos com os usuários de negócio;

• Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;
• Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;
• Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite.
• Apresentar as soluções propostas para área de negócio (em inglês) afim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;
• Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;
• Escrever as User Stories e validá-las com o Product Owner;
• Auxiliar o TPM na distribuição de Tarefas aos demais membros do time quando necessário;
• Acompanhar ciclo de testes;

Requisitos:

•Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Contabilidade ou similar; 
•Conhecimento Avançado nos três módulos a seguir: Oracle Purchasing, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;  (1-5 anos de experiência);
•Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).



Desejável:

•Conhecimento em outros módulos do EBS será um diferencial (System,Oracle Fixed Assets, Oracle Project Accounting);
•Certificações nas aplicações Oracle E-Business Suite será um diferencial;
• Conhecimento em Contabilidade será um diferencial;
• Conhecimento em (BDD/TDD) será um diferencial;

Enviar Currículo