Campinas

Atividades:

  • Apoiar a elaboração e a execução do Plano de Brand & Communication e Inbound Marketing;
  • Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing;
  • Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;
  • Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos;
  • Planejar, criar e monitorar campanhas pagas, seja para branding ou outro objetivo estratégico;
  • Medir e acompanhar todas as métricas, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento.
  • Organização de eventos.

Requisitos:

  • Formação superior concluída em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
  • Experiência na elaboração e execução de plano de Brand & Communication e Inbound Marketing;
  • Experiência com plataformas digitais, análise de métricas e monitoramento das mídias sociais;
  • Experiência na organização de Feiras e Eventos;
  • Experiência em criação com utilização de ferramentas como Illustrator, Corel, Photoshop ou similares e conhecimento do Pacote Office;
  • Inglês avançado.

Enviar Currículo